As propostas de comunicação e oficinas deverão ser enviadas em forma de resumo, por e-mail para a comissão acadêmica até o dia 20/06/2009. Esse deverá ser enviado como arquivo anexo ao e-mail. No espaço destinado ao assunto, deve-se indicar a modalidade do trabalho (comunicação ou minicurso). O arquivo a ser enviado deve estar em extensão .doc do MS Word. No corpo do e-mail deverão constar os nomes de todos os proponentes, no máximo de quatro pessoas, indicando-se suas instituições de origem e maior titulação, assim como o nome do trabalho proposto.
Os resumos das atividades deverão conter o mínimo de 600 caracteres e o máximo de 1.200 (contando-se espaços em branco). O resumo deve ser escrito
O título do trabalho deve constar na primeira linha do resumo: centralizado, caixa alta, tamanho da fonte 12,
Na última linha da folha deve-se fazer referência aos materiais necessários a apresentação, exemplo: retro projetor, som, vídeo, sujeitos a confirmação da disponibilidade. Seguido a isso indique a modalidade de sua apresentação.
Poderão ser proponentes de comunicações e minicursos alunos de graduação e pós graduação, bem como professores da rede pública ou particular, de ensino fundamental, médio ou superior.
Para quem for publicar o trabalho completo, enviar o mesmo em arquivo de word. O título do trabalho deve constar na primeira linha do arquivo: centralizado, caixa alta, tamanho da fonte 12, Times New Roman
- Uma mesma pessoa pode apresentar comunicação e oficina, com dois ou um trabalhos diferentes, e se for um mesmo, ele deve corresponder aos formatos de cada categoria.
- Uma mesma pessoa pode aprensentar até dois trabalhos, sejam de que categoria for.
Em caso de dúvidas quanto ao envio dos resumos, ou qualquer dúvida com relação à proposição de atividades entre em contato com a comissão acadêmica do evento através do e-mail.