INSCRIÇÕES DE OFICINAS

Os projetos de oficinas deverão ser enviados em forma de resumo, por e-mail para a comissão cultural até o dia 18/06/2009. Esse deverá ser enviado como arquivo anexo ao e-mail. O arquivo a ser enviado deve estar em extensão .doc do MS Word. No corpo do e-mail deverão constar os nomes de todos os proponentes, indicando-se suas instituições de origem, assim como o nome do trabalho proposto.

Os resumos das atividades deverão conter o mínimo de 600 caracteres e o máximo de 1.200 (contando-se espaços em branco). O resumo deve ser escrito em fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento 1,5 entrelinhas e 2,5 nas margens (inferior, superior, esquerda e direita).

O projeto deve constar o resumo da atividade, o número de pessoas para quem pode ser oferecido, tempo total de duração (2, 4 ou 6 horas), fazer referência aos materiais necessários à apresentação, exemplo: retro projetor, som, vídeo, sujeitos a confirmação da disponibilidade. O título do projeto deve constar na primeira linha do resumo: centralizado, caixa alta, tamanho da fonte 12, em negrito. Abaixo, alinhado à direita devem constar os nomes do(s) autor(es), indicando-se entre parênteses a sigla de sua instituição de origem. Na linha posterior ao nome deve iniciar-se o corpo do resumo, esse corpo do texto que estará sujeito à contagem de caracteres. Ao fim do resumo faz-se necessário o destaque de três a cinco palavras-chave.

Em caso de dúvidas quanto ao envio dos resumos, ou qualquer dúvida com relação à proposição de oficinas entre em contato com a comissão cultural do evento através do e-mail.

E-mail para envio dos projetos: